Kalibrgun ou HW100?

Discussão de todos os aspectos e vertentes desta modalidade
Responder
Asrafil
Mensagens: 28
Registado: quarta out 10, 2012 4:40 pm

Re: Kalibrgun ou HW100?

Mensagem por Asrafil » quarta jun 11, 2014 5:14 pm

Esta hawke 8x32 pesa bem quase 1kg. E a balança não pode estar muito marada. Meti agora 3kg de arroz em cima e mediu 2.9kg.

mikehorta
Mensagens: 67
Registado: quinta mai 29, 2014 5:39 pm

Re: Kalibrgun ou HW100?

Mensagem por mikehorta » quarta jun 11, 2014 5:28 pm

O sitio onde encontrei mais pesada foi numa loja no Brasil 9750 reais :D a pesar 3.5 KG... Por curiosidade foi converter os reais para euros :twisted:

9750 reais são 3 225,007 euros Os brasileiros são mesmo ricos pagam 3 vx o preço
link da loja http://www.diabolo.com.br/kalibr---cric ... nas~kalibr

Os meus pêsamos ao povo brasileiro

Asrafil
Mensagens: 28
Registado: quarta out 10, 2012 4:40 pm

Re: Kalibrgun ou HW100?

Mensagem por Asrafil » quarta jun 11, 2014 5:54 pm

3,5kg soa-me mais razoável. Só quem nunca pegou numa é que não faz ideia quão uma coisa tão pequena é tão pesada.

Avatar do Utilizador
Artilheiro
Mensagens: 56
Registado: sábado nov 01, 2008 2:09 pm
Localização: Brasil

Re: Kalibrgun ou HW100?

Mensagem por Artilheiro » domingo jun 15, 2014 5:21 pm

mikehorta Escreveu:Os brasileiros são mesmo ricos pagam 3 vx o preço link da loja http://www.diabolo.com.br/kalibr---cric ... nas~kalibr Os meus pêsamos ao povo brasileiro

A culpa disto são as taxas alfandegárias, e os altíssimos impostos que nós pagamos!
:twisted: :evil: :twisted: :evil:

mikehorta
Mensagens: 67
Registado: quinta mai 29, 2014 5:39 pm

Re: Kalibrgun ou HW100?

Mensagem por mikehorta » domingo jun 15, 2014 10:04 pm

Será que é só isso? Já vi varias simulações do preço ai praticado com isso tudo e mesmo assim a uma grande parte do preço que não faz sentido. Preço de 1000 euros a enviar ai chega ai mesmo que metessem a 100% de impostos era 2000 mil euros. O que não é. Mesmo que fosse a loja ganha 1000 euros limpos na venda de uma arma só. Granda negocio ai seja o que for vendido. Voçes são papados a GRANDE :bcry:

Avatar do Utilizador
Artilheiro
Mensagens: 56
Registado: sábado nov 01, 2008 2:09 pm
Localização: Brasil

Re: Kalibrgun ou HW100?

Mensagem por Artilheiro » segunda jun 16, 2014 5:55 pm

mikehorta Escreveu:Será que é só isso?
Tens razão. Esqueci de falar da "ganancia" dos nossos comerciantes!

mikehorta
Mensagens: 67
Registado: quinta mai 29, 2014 5:39 pm

Re: Kalibrgun ou HW100?

Mensagem por mikehorta » quarta jun 25, 2014 7:23 pm

Boas já recebi a Kalibr e o peso que me dá com a arma com a pressão de 200 Bar, montagem, mira, com as magazines cheias de chumbos e com bipe tudo junto dá 4 KG quase certos...

Avatar do Utilizador
Fernando
Sócio
Sócio
Mensagens: 4297
Registado: segunda out 17, 2005 12:29 am
Localização: cantanhede

Re: Kalibrgun ou HW100?

Mensagem por Fernando » quarta jun 25, 2014 11:13 pm

Não pesa muito.
Gosto de longos passeios, principalmente quando são dados por pessoas que me chateiam.
Só trabalho porque dizem que dá saúde, e não quero ficar doente.
Prefiro passar um dia a atiral mal, que passar um dia a trabalhar bem.

Responder