Kalibrgun ou HW100?
-
Asrafil
- Mensagens: 28
- Registado: quarta out 10, 2012 4:40 pm
Re: Kalibrgun ou HW100?
Esta hawke 8x32 pesa bem quase 1kg. E a balança não pode estar muito marada. Meti agora 3kg de arroz em cima e mediu 2.9kg.
-
mikehorta
- Mensagens: 67
- Registado: quinta mai 29, 2014 5:39 pm
Re: Kalibrgun ou HW100?
O sitio onde encontrei mais pesada foi numa loja no Brasil 9750 reais
a pesar 3.5 KG... Por curiosidade foi converter os reais para euros
9750 reais são 3 225,007 euros Os brasileiros são mesmo ricos pagam 3 vx o preço
link da loja http://www.diabolo.com.br/kalibr---cric ... nas~kalibr
Os meus pêsamos ao povo brasileiro
9750 reais são 3 225,007 euros Os brasileiros são mesmo ricos pagam 3 vx o preço
link da loja http://www.diabolo.com.br/kalibr---cric ... nas~kalibr
Os meus pêsamos ao povo brasileiro
-
Asrafil
- Mensagens: 28
- Registado: quarta out 10, 2012 4:40 pm
Re: Kalibrgun ou HW100?
3,5kg soa-me mais razoável. Só quem nunca pegou numa é que não faz ideia quão uma coisa tão pequena é tão pesada.
- Artilheiro
- Mensagens: 56
- Registado: sábado nov 01, 2008 2:09 pm
- Localização: Brasil
Re: Kalibrgun ou HW100?
mikehorta Escreveu:Os brasileiros são mesmo ricos pagam 3 vx o preço link da loja http://www.diabolo.com.br/kalibr---cric ... nas~kalibr Os meus pêsamos ao povo brasileiro
A culpa disto são as taxas alfandegárias, e os altíssimos impostos que nós pagamos!
-
mikehorta
- Mensagens: 67
- Registado: quinta mai 29, 2014 5:39 pm
Re: Kalibrgun ou HW100?
Será que é só isso? Já vi varias simulações do preço ai praticado com isso tudo e mesmo assim a uma grande parte do preço que não faz sentido. Preço de 1000 euros a enviar ai chega ai mesmo que metessem a 100% de impostos era 2000 mil euros. O que não é. Mesmo que fosse a loja ganha 1000 euros limpos na venda de uma arma só. Granda negocio ai seja o que for vendido. Voçes são papados a GRANDE 
- Artilheiro
- Mensagens: 56
- Registado: sábado nov 01, 2008 2:09 pm
- Localização: Brasil
Re: Kalibrgun ou HW100?
Tens razão. Esqueci de falar da "ganancia" dos nossos comerciantes!mikehorta Escreveu:Será que é só isso?
-
mikehorta
- Mensagens: 67
- Registado: quinta mai 29, 2014 5:39 pm
Re: Kalibrgun ou HW100?
Boas já recebi a Kalibr e o peso que me dá com a arma com a pressão de 200 Bar, montagem, mira, com as magazines cheias de chumbos e com bipe tudo junto dá 4 KG quase certos...
- Fernando
- Sócio

- Mensagens: 4297
- Registado: segunda out 17, 2005 12:29 am
- Localização: cantanhede
Re: Kalibrgun ou HW100?
Não pesa muito.
Gosto de longos passeios, principalmente quando são dados por pessoas que me chateiam.
Só trabalho porque dizem que dá saúde, e não quero ficar doente.
Prefiro passar um dia a atiral mal, que passar um dia a trabalhar bem.
Só trabalho porque dizem que dá saúde, e não quero ficar doente.
Prefiro passar um dia a atiral mal, que passar um dia a trabalhar bem.