Boas a todos,
gostaria (se possivel) que me indicassem alguem capaz de fazer uma revisão à minha AA410, pois neste momento nem dispara.
Moro na zona de Torres vedras, e se poder ser perto tudo bem, se tiver que ser no Porto, paciência, não será por isso que deixarei de fazer a revisão.
Um abraço
Rui Anjos
Revisão da AA 410
-
ruianjos
- Mensagens: 21
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:36 pm
Re: Revisão da AA 410
Boas a todos,
quero aqui agradecer a todos os colegas users que me enviaram mensagens a dar dicas a onde poderia fazer a revisão.
A questão por agora está resolvida, veremos então como irá ficar.
mais uma vez, o meu muito obrigado.
Atenciosamente
Rui Anjos
quero aqui agradecer a todos os colegas users que me enviaram mensagens a dar dicas a onde poderia fazer a revisão.
A questão por agora está resolvida, veremos então como irá ficar.
mais uma vez, o meu muito obrigado.
Atenciosamente
Rui Anjos