BoaS,
Ontem dei uns tiros com a S410 e não sei porque carga de água, dois tiros saíram com o gatilho mais preso, tive que fazer mais força e ao 3º tiro... nada.
Tirei a peça que serve de travão ao gatilho e...nada. Faço força e o gatilho não actua.
Tenho cerca de 150 Bar no depósito, pelo que falta de ar não deve ser.
Penso que não devo ter chumbo preso no cano porque no último tiro saiu chumbo.
Ideias precisam-se.
Um abraço.
O meu primeiro encravanço.
-
windman
- Mensagens: 9
- Registado: quinta nov 21, 2013 8:28 am
O meu primeiro encravanço.
AIR ARMS S410
-
Plastic_17
- Sócio

- Mensagens: 42
- Registado: terça set 04, 2012 12:42 am
Re: O meu primeiro encravanço.
Talvez o ajuste do gatilho esteja mesmo no limite. Quando um dos pontos está mesmo no limite, ou seja, o curso do primeiro estágio, curso do segundo ou o parafuso limitador do follow-trough está muito próximo do limite, pode acontecer de carregar a arma mas o gatilho não acompanhou esse movimento e talvez por isso, ele não tenha ido para a frente e não consegue fazer a descarga. Não tenho uma S410 mas na Ev2 já me aconteceu um fenômeno parecido e é de fácil resolução. Tente afinar o gatilho, talvez um quarto de volta em cada um, mesmo sem desmontar a ação e já vê se será disso.
-
windman
- Mensagens: 9
- Registado: quinta nov 21, 2013 8:28 am
Re: O meu primeiro encravanço.
Boas,
Obrigado, vou tentar perceber e talvez tentar tirar foto.
A culpa também é minha e da minha falta de tempo... Nem li o manual da arma e vi que tinha travão de gatilho e afinador...
Um abraço.
Obrigado, vou tentar perceber e talvez tentar tirar foto.
A culpa também é minha e da minha falta de tempo... Nem li o manual da arma e vi que tinha travão de gatilho e afinador...
Um abraço.
AIR ARMS S410