Inicio no PCP, que arma escolher? e equipamento.

Assuntos que digam respeito ao tiro com ar comprimido em geral e que de alguma forma não se enquadrem na modalidade de Field Target
Responder
PedroMatias
Registado: sábado mar 15, 2014 7:05 pm

Re: Inicio no PCP, que arma escolher? e equipamento.

Mensagem por PedroMatias » sexta set 07, 2018 3:19 pm

As peças adicionais fazem sentido sim, se for o Rail lateral para colocar lanternas ou o Rail no fuste da arma para colocar o bipé, agora o Rail para a mira não faz sentido algum vir só a parte da frente e a parte de trás não, se assim for é uma tamanha estupidez, ou trás completo ou não trás nenhum.
Mas também nao é isso que é caro, o que não falta é rails para calha de 11mm á venda.
Caso venha o rail so da frente tambem dá espaço para montar na mesma a mira
Kalibrgun Cricket 5.5mm
MTC EVX 5-20x50
Rangefinder Leupold RX-650

eletric0
Registado: terça jun 05, 2018 3:16 am

Mensagem por eletric0 » sexta set 07, 2018 4:49 pm

Era essa a minha questão dai eu te ter perguntado.

Já vi gajos na net com a mira montada rail weaver mas com as montagens com algum recuo.

A minha questão principal é, será que se um gajo montar só naquele Weaver que ele trás na parte da frente fica com uma distancia? Esta minha duvida é porque nunca mexi numa bullpup e dai nao ter noção se a mira é mesmo suposto estar tao a frente visto que o stock da arma é bastante mais pequeno.
Norica Dragon .177
Weihrauch HW98 .177
FX Streamline .22
Norica 4x32 AO Magnum
MTC Viper PRO 3x18 50
Rangefinder SUAKOI 600

PedroMatias

Mensagem por PedroMatias » sexta set 07, 2018 7:26 pm

É uma pergunta a qual não posso responder, pois não testei para saber, mas por a distância a que está a mira em alguma fotos, é mais do que suficiente.
Caso não seja suficiente, é tirar o rail weaver e usar a calha de 11mm e problema resolvido.
Kalibrgun Cricket 5.5mm
MTC EVX 5-20x50

eletric0
Registado: terça jun 05, 2018 3:16 am

Mensagem por eletric0 » domingo set 09, 2018 10:30 pm

Já agora pedro, eu nestas coisas das PCP estou a iniciar, qual a scuba que aconselhas? 4L é pouco? Estava a pensar comprar na mundilar pois pelos preços que tenho visto pela net parece-me dos melhores preços e é nacional.

Mas quanto a capacidade tenho algumas duvidas no caso da brocock dá ideia que daria para poucos carregamentos.

Qual a tua opinião? Visto que mais ninguem responde por estas bandas eheh.

Abraço
Norica Dragon .177
Weihrauch HW98 .177
FX Streamline .22
Norica 4x32 AO Magnum
MTC Viper PRO 3x18 50
Rangefinder SUAKOI 600

PedroMatias

Mensagem por PedroMatias » segunda set 10, 2018 9:26 am

Sim 4L é pouco.
Eu tinha uma de 6L que usava para encher a kalibrgun e dava para muitas muitas vezes mesmo, convém encher a arma entre os 130 a 210 a 220 Bar
Opte por uma de 10 ou 12L, assim não anda sempre a correr para os bombeiros para voltar a encher.
Por vezes no olx aparecem bons negócios, é só ter atenção se tem a prova hidráulica em dia.
As estações de carga com manómetro são muito mais caras, uma simples sem manómetro funciona na perfeição, uma vez que a arma tem o manómetro e verifica na arma á medida que vai enchendo
Kalibrgun Cricket 5.5mm
MTC EVX 5-20x50

Responder