Resultados BR50 com armas pressão ar em Espanha

Fórum de discussão sobre modalidade de Benchrest 50 percussão lateral e outros
Responder
luismartins351
Registado: quinta set 17, 2015 6:25 am
Contacto:

Resultados BR50 com armas pressão ar em Espanha

Mensagem por luismartins351 » quarta set 14, 2016 9:23 pm

Podem consultar os resultados no campeonato espanhol a tabela com # BR50 - AIRE VARMINT LIGERO # e aa tabela com # BR50 - AIRE VARMINT PESADO # os excelentes resultados que têm as armas de pressão de ar com um alvo a 50 metros BR50 Air.

http://airecomprimido.net/portal/downlo ... p?id=10923

Aparentemente cerca de 90% das armas são da marca Steyr e modelo lg110 High Power Hunting.

Portanto está na altura de começarem a pensar implementar em Portugal BR50 Air com armas de pressão de ar, com já se faz em Espanha e não ficar parado no "tempo" somente no BR25.

burjaka
Registado: terça out 28, 2008 2:22 pm

Re: Resultados BR50 com armas pressão ar em Espanha

Mensagem por burjaka » quinta set 15, 2016 2:37 am

Tá na altura mas é de começarem a aparecer nas provas que já existem...

Por exemplo, quantos dos que por aqui andam foram ver o mundial ao Jamor? (Oportunidade única)

luismartins351
Registado: quinta set 17, 2015 6:25 am
Contacto:

Mensagem por luismartins351 » quinta set 15, 2016 1:51 pm

burjaka Escreveu:Tá na altura mas é de começarem a aparecer nas provas que já existem...

Por exemplo, quantos dos que por aqui andam foram ver o mundial ao Jamor? (Oportunidade única)
Concordo em parte com o seu comentário, mas olhe que eu fui o único Português a reclamar por não poder entrar no "espectador" no WRC 2016 - Portugal .
Portanto está também na altura de mudar de "mentalidades" em Portugal e BR50 deixar de ser um desporto "fechado" para as "elites".
Estive para desistir de praticar BR devido a esse facto e não só, pois se for "ver" estes dois sub foruns BR25 e BR50 quase ninguém deu opiniões e publicou "posts".
Pela minha parte vou brevemente publicar novos "posts" interessantes e didáticos, referente a estes temas, como por exemplo que tipos de "torres de Tiro" existem no mercado e quais as suas caracterizas que tipo de armas são usadas nas provas, como "afinar" as armas, etc.
Ainda sou um "maçarico" pois só há 5 meses que tenho uma arma PCP e pouco fiz porque exige tempo e muitos equipamentos em acessórios para praticar este desporto de forma competitiva.
Dentro de poucas semanas vou publicar vários posts sobre este tema.

Agradecia era que os desportistas partilhassem as suas experiencias, para ajudar os "maçaricos" como eu a adquirir os equipamentos necessários para poder competir.
Não quero é ser um "maçarico" a ensinar mestres porque os mestres estão calados e nem se dignam a falar com os "maçaricos".

Nota: "maçarico" é um termo usado em Portugal para designar um recruta nos primeiros meses de tropa.

PedroS
Registado: sexta jul 28, 2006 4:33 pm

Mensagem por PedroS » segunda dez 26, 2016 8:38 pm

O que relata é realmente estranho, já que estiveram presentes vários espectadores durante o campeonato do mundo no Jamor.

Responder