Qual a melhor arma para BR25

Fórum de discussão sobre a modalidade Benchrest 25 com ar comprimido
Responder
luismartins351
Registado: quinta set 17, 2015 6:25 am
Contacto:

Qual a melhor arma para BR25

Mensagem por luismartins351 » segunda mai 02, 2016 1:02 pm

Tenho consultado vários fóruns em vários países, para tentar saber qual a melhor arma de pressão de ar para BR25 , e a opinião mais consensual é que não há nenhuma que se destaque em relação às outras.
Mas o comentário que li que mais me agradou foi de um Espanhol que disse que as armas para BR são como as mulheres, uns gostam delas mais loiras, outros de cabelo preto, outras mais altas outros mais baixas, etc etc.
Outro comentário que li e que me agradou, diz que foi final o que interessa é fazer as adaptações, e afinações da arma para aumentar a precisão e depois é uma questão de treinar muito, mas muito, para acertar no 10/X.
Outras sugestões referidas por muitos desportistas com experiencia , é que os “novatos” como eu que vejam que tipo de material (arma, torre de tiro ect) usam os desportistas com mais experiencia.

sport billy
Registado: sábado jul 12, 2014 11:47 pm

Re: Qual a melhor arma para BR25

Mensagem por sport billy » quarta jun 08, 2016 10:31 pm

Boas, muitos parabéns pela iniciativa do BR Aqui no forum, acho muito sinceramente que era uma lacuna, assim como o papel a 10m mas como sou muita maçarico nestas coisas do tiro com ar comprimido decidi não me meter em caminhos pantanosos.
Há cerca de dois anos que mando uns balázios um pouco mais a sério e sempre na posição de BR, recentemente adquiri um hamster para a minha TX para praticar FT e começar a participar no campeonato daqui a uns meses.
Para já os alvos do FT ainda se mexem bastante por isso vou ficar atento a esta secção do fórum porque se a coisa não resultar no FT tenho a impressão de que o BR será o caminho, o meu caminho.
Mais uma vez não desistas neste período experimental, da minha parte podes contar com a minha participação nos teus posts.
Air Arms TX200 + Falcon T50
Weihrauch HW50s + Hawke Varmint 6-24X44 SF
Feinwerkbau 300s
Weihrauch HW30 + Hawke Vantage 4-16x40 AO

Toda a tua liberdade termina precisamente onde começa a minha.

luismartins351
Registado: quinta set 17, 2015 6:25 am
Contacto:

Re: Qual a melhor arma para BR25

Mensagem por luismartins351 » segunda set 12, 2016 7:15 pm

Boas, muitos parabéns pela iniciativa do BR Aqui no forum, acho muito sinceramente que era uma lacuna, assim como o papel a 10m mas como sou muita maçarico nestas coisas do tiro com ar comprimido decidi não me meter em caminhos pantanosos.
Há cerca de dois anos que mando uns balázios um pouco mais a sério e sempre na posição de BR, recentemente adquiri um hamster para a minha TX para praticar FT e começar a participar no campeonato daqui a uns meses.
Para já os alvos do FT ainda se mexem bastante por isso vou ficar atento a esta secção do fórum porque se a coisa não resultar no FT tenho a impressão de que o BR será o caminho, o meu caminho.
Mais uma vez não desistas neste período experimental, da minha parte podes contar com a minha participação nos teus posts
Estive para "desistir" da modalidade desportiva BR, mas vou ter que ir "em frente" pois é a modalidade desportiva que mais gosto e que mais se adapta à minha idade.
Alem de BR também há espaço para começar a pensar implementar um nova modalidade desportiva com armas de pressão de ar, estou a falar da F-CLASS , para o regulamentar esta nova modalidade desportiva, o melhor a fazer é copiar os regulamentos que já estão em vigor em Espanha.

Responder