bomba hill mk4 orings

Para os "artistas" darem largas à sua imaginação...
Responder
Miguel Ribeiro
Registado: terça mai 03, 2016 9:29 pm
Contacto:

bomba hill mk4 orings

Mensagem por Miguel Ribeiro » sexta jun 09, 2017 4:43 pm

Boa tarde malta

Tenho a minha bomba hill parada há algum tempo. Quando fui a encher apresentou problemas. Não ganha pressão à medida que se dá bombadas. Como os orings provavelmente já não estavam grande coisa, resolvi desmontar para trocar.
Depois da desmontagem feita eu tenho alguns orings de substituição dos verdes mesmo da hill, mas se calhar pode não ser só esse que está a dar problemas.

A minha questão era se vocês não tem nenhum plano com as medidas dos orings que a hill mk4 gasta, facilitava-me o trabalho :)
Eu sei que há uns kits mesmo completo dos oring todos da bomba mesmo da marca da hill, mas são muito caros :/
A minha solução era saber as medidas dos orings e ir a uma casa especializada em vedantes comprar, que sai muito mais barato, eu digo isto porque já fiz isso para minha arma substituindo alguns orings.

Obrigado :)

Fernando
Sócio
Sócio
Registado: segunda out 17, 2005 12:29 am

Re: bomba hill mk4 orings

Mensagem por Fernando » sábado jun 10, 2017 8:05 pm

Julgo que o melhor é desmontar, verificar uma a uma, e comprar o necessário.
Gosto de longos passeios, principalmente quando são dados por pessoas que me chateiam.
Só trabalho porque dizem que dá saúde, e não quero ficar doente.
Prefiro passar um dia a atiral mal, que passar um dia a trabalhar bem.

Augusto Lucas
Sócio
Sócio
Registado: sexta jan 20, 2006 6:59 pm

Re: bomba hill mk4 orings

Mensagem por Augusto Lucas » domingo jun 11, 2017 12:05 pm

Miguel Ribeiro, se ainda tem os vedantes da Hill (mesmo os que foram trocados), só tem de os apresentar numa casa da especialidade, para os medirem e trocarem, de preferência por uns idênticos. De salientar que o material não é todo o mesmo.Também neste caso, o barato sai caro!
o tiro seguro é aquele que acerta no alvo delineado

Responder