Bomba Hill 4+pcp cometa orion

Para os "artistas" darem largas à sua imaginação...
Responder
Maxpayne
Registado: domingo out 09, 2016 5:02 pm

Bomba Hill 4+pcp cometa orion

Mensagem por Maxpayne » quarta out 19, 2016 9:36 am

Bom dia.

Não tive possibilidade de tirar fotos mas logo que possa faço até um video.

Recebi o material ontem mas mal tive tempo de me agarrar a ele.

Vinha tudo, mais uma peça para adaptar á bicha da bomba ao cilindro da pcp em questão.

As instruções da cometa são deploráveis, para não lhe chamar outra coisa, e escassas.

Li que teria de por vedante teflon nas roscas da bicha, bem, só lhe vejo uma rosca, a da peça que adapta, de resto, mais nenhuma.

Quando estou a encher o ar foge pela cabeça oscilante da bicha, onde encaixa a peça adaptativa, e não sei o que fazer. Vinha também com a peça adaptadora 3 orings, não sei se são suplentes ou se para colocar algures.

Podem ajudar, é ridículo, tenho tudo, não consigo encher a PCP :(

Augusto Lucas
Sócio
Sócio
Registado: sexta jan 20, 2006 6:59 pm

Re: Bomba Hill 4+pcp cometa orion

Mensagem por Augusto Lucas » quarta out 19, 2016 4:18 pm

Parece que o aperto terá de ser mais forte, pelo menos nessa rosca onde tem o adaptador de carregar a arma.Confirme se existem imperfeições nas superficies em contacto.
Os o'rings devem ser de substituição para o adaptador.
o tiro seguro é aquele que acerta no alvo delineado

Lammer
Registado: segunda nov 25, 2013 7:47 pm

Mensagem por Lammer » quarta out 19, 2016 9:13 pm

Em qualquer loja de ferragens( na secção de canalização) vende-se rolos de fita de teflon, para vedar canos de água.
comece por experimentar com 3 voltas, tenha o cuidado de a deixar bem esticada e certifique-se que a enrola no sentido do aperto da porca, para que a fita não enrugue quando a apertar.
HW97 BlackLine 4.5 mm 16J + Hawke Varmint 6-24x44
Mumia II + MTC Viper 8-32x60

Maxpayne
Registado: domingo out 09, 2016 5:02 pm

Mensagem por Maxpayne » quarta out 19, 2016 9:49 pm

Obrigado a ambos, já está a encher; estou na pausa agora a ver se não saturo a bomba no processo de enchimento.

Afinal era a falta de teflon, mas também de apertar as roscas do adaptador dos dois lados com força bruta.

Por norma, o aperto excessivo nunca é bom, mas neste tipo de situações é excepção.

Alem disso, acho que vou cancelar os 15 euros de ginásio, arranjei aqui um caseiro :)

A bomba hill 4 parece robusta, vamos lá ver...

Responder