me novo projecto de coronha FT e BR
- sanek75
- Mensagens: 373
- Registado: segunda ago 23, 2010 9:52 am
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
- sanek75
- Mensagens: 373
- Registado: segunda ago 23, 2010 9:52 am
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
Re: me novo projecto de coronha FT e BR
tenho maquinas todas de carpintaria.mas maioria trabalho e com vários formãos , paletes,raspador e lixa.rojolifer Escreveu:Belo trabalho sem duvida, os meus parabéns, já agora quais as ferrementas utilizadas?
Edgun R3
"Cada um tem oque merece"
...
"Cada um tem oque merece"
...
- jetboy1
- Mensagens: 105
- Registado: domingo jul 20, 2008 5:49 pm
- Localização: Faro
Re: me novo projecto de coronha FT e BR
ta nice...e pena e ser do lado errado
Abraco
Joaquim
Abraco
Joaquim
- sanek75
- Mensagens: 373
- Registado: segunda ago 23, 2010 9:52 am
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
- rojolifer
- Mensagens: 154
- Registado: segunda mai 23, 2011 11:10 pm
- Localização: Guimaraes
Re: me novo projecto de coronha FT e BR
Bem, para ser quase tudo manual, sim senhor mesmo de louvar o kit de unhas para o assuntosanek75 Escreveu:tenho maquinas todas de carpintaria.mas maioria trabalho e com vários formãos , paletes,raspador e lixa.
AS AMIZADES SÃO COMO AS "MAMAS", TEMOS AS GRANDES, AS PEQUENAS E AS FALSAS
-
hroque
- Mensagens: 21
- Registado: domingo dez 01, 2013 9:53 pm
Re: me novo projecto de coronha FT e BR
Caramba, que "coisa" ais deliciosa.
Parabéns pelo seu EXCELENTE trabalho.
É efectivamente uma pena não fazer mais as delícias aqui da alta. Tamanho talento "deveria" ser partilhado
eheh.
Parabéns pois põem a um canto muito do que tenho visto das coronhas vindas de fábrica. Trabalho de mestre
Uma vez mais, parabéns.
Parabéns pelo seu EXCELENTE trabalho.
É efectivamente uma pena não fazer mais as delícias aqui da alta. Tamanho talento "deveria" ser partilhado
Parabéns pois põem a um canto muito do que tenho visto das coronhas vindas de fábrica. Trabalho de mestre
Uma vez mais, parabéns.
- sanek75
- Mensagens: 373
- Registado: segunda ago 23, 2010 9:52 am
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
Re: me novo projecto de coronha FT e BR
ja esta))
agora só encontramos nos treinos para nos conversar um pouco colegas
agora só encontramos nos treinos para nos conversar um pouco colegas
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Edgun R3
"Cada um tem oque merece"
...
"Cada um tem oque merece"
...
- AMB
- Mensagens: 39
- Registado: quinta fev 16, 2012 10:21 pm
- Localização: Vila Nova de Famalicão / Braga
Re: me novo projecto de coronha FT e BR
Isso deve dar cá um tarabalhão, fogo
Mas no final o tempo perdido é gratificante, tá mesmo nice

Mas no final o tempo perdido é gratificante, tá mesmo nice
A procura de nova aquisição xD
-
RuiPereira
- Mensagens: 1342
- Registado: quarta jun 29, 2005 2:29 pm
- Localização: V.N. de Gaia
Re: me novo projecto de coronha FT e BR
Só por curiosiade, que tipo de madeira utilizaste para fazer a coronha e que tipo de acabamento deste à madeira?
- sanek75
- Mensagens: 373
- Registado: segunda ago 23, 2010 9:52 am
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
Re: me novo projecto de coronha FT e BR
Ola Rui
a muita madeira. por exempol esta foi feita de Olmo- Árvore da família das Ulmáceas
acabamento- a sempre com oleo. óleo de linhaça -+ dois semanas ate para entrar na madeira (-+dois semanas cada dia meter encima da madeira ate para entrar , depois outra mistura com parafina ). mas isso j cada maestro tem seu segredo
a muita madeira. por exempol esta foi feita de Olmo- Árvore da família das Ulmáceas
acabamento- a sempre com oleo. óleo de linhaça -+ dois semanas ate para entrar na madeira (-+dois semanas cada dia meter encima da madeira ate para entrar , depois outra mistura com parafina ). mas isso j cada maestro tem seu segredo
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Edgun R3
"Cada um tem oque merece"
...
"Cada um tem oque merece"
...

