me novo projecto de coronha FT e BR

Para os "artistas" darem largas à sua imaginação...
Responder
Avatar do Utilizador
sanek75
Mensagens: 373
Registado: segunda ago 23, 2010 9:52 am
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

me novo projecto de coronha FT e BR

Mensagem por sanek75 » domingo dez 01, 2013 1:16 pm

Boas camarados
vou por me novo projecto de minha coronha nova.
portanto, depois de campeonato BR adorei a coronha Repley e era do Luís. ( um abraço Luís)
fiz fotos e fiquei na aquela ideia fazer uma para me.
pronto, tumba tumba e comecei a fazer. ( NAO FASO CORONHA MAIS PARA VENDA!!! NEM VALA PENA PEDIR OU SABER PREÇOS POR PM. PORFAVOR)
CONTINUAMOS.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Edgun R3
"Cada um tem oque merece"
...

Avatar do Utilizador
sanek75
Mensagens: 373
Registado: segunda ago 23, 2010 9:52 am
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: me novo projecto de coronha FT e BR

Mensagem por sanek75 » domingo dez 01, 2013 1:24 pm

ai esta.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Edgun R3
"Cada um tem oque merece"
...

Avatar do Utilizador
sanek75
Mensagens: 373
Registado: segunda ago 23, 2010 9:52 am
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: me novo projecto de coronha FT e BR

Mensagem por sanek75 » domingo dez 01, 2013 1:35 pm

e claro que fiz nome da minha linda
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Edgun R3
"Cada um tem oque merece"
...

Avatar do Utilizador
sanek75
Mensagens: 373
Registado: segunda ago 23, 2010 9:52 am
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: me novo projecto de coronha FT e BR

Mensagem por sanek75 » domingo dez 01, 2013 1:42 pm

depois e quase obrigatório tinha que fazer uma mala bonita para este conjunto todo :oops:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Edgun R3
"Cada um tem oque merece"
...

rlccunha
Mensagens: 165
Registado: sexta nov 25, 2011 9:01 pm

Re: me novo projecto de coronha FT e BR

Mensagem por rlccunha » domingo dez 01, 2013 1:48 pm

Super qualidade, belo empenho, obrigado pela partilha!!

Avatar do Utilizador
rojolifer
Mensagens: 154
Registado: segunda mai 23, 2011 11:10 pm
Localização: Guimaraes

Re: me novo projecto de coronha FT e BR

Mensagem por rojolifer » domingo dez 01, 2013 2:53 pm

Belo trabalho sem duvida, os meus parabéns, já agora quais as ferrementas utilizadas?
AS AMIZADES SÃO COMO AS "MAMAS", TEMOS AS GRANDES, AS PEQUENAS E AS FALSAS

Avatar do Utilizador
Nepptunus
Sócio e Webmaster
Sócio e Webmaster
Mensagens: 2482
Registado: domingo jun 05, 2005 3:06 am
Localização: Fortaleza - Brasil
Contacto:

Re: me novo projecto de coronha FT e BR

Mensagem por Nepptunus » domingo dez 01, 2013 3:09 pm

Magnifico trabalho! Parabéns! :D
Carlos

Imagem

Avatar do Utilizador
Godgira
Mensagens: 102
Registado: domingo out 07, 2012 8:22 pm

Re: me novo projecto de coronha FT e BR

Mensagem por Godgira » domingo dez 01, 2013 6:06 pm

Temos artista xD

Parabéns ;)

Avatar do Utilizador
iscao
Mensagens: 197
Registado: domingo nov 17, 2013 4:30 pm

Re: me novo projecto de coronha FT e BR

Mensagem por iscao » domingo dez 01, 2013 9:06 pm

Belo trabalho sim senhor
Arma: Daystate Mk4
Mira: Falcon T50 Silver
Mounts: ATP 66
Chumbo: Daystate Rangemaster Li - 4.5

Avatar do Utilizador
marcoparaq78
Mensagens: 101
Registado: segunda abr 09, 2012 6:24 pm
Localização: Porto

Re: me novo projecto de coronha FT e BR

Mensagem por marcoparaq78 » domingo dez 01, 2013 11:41 pm

Está top. E ao vivo ainda é mais bonita. Para o ano sempre haverá uma edgun no nacional de ft e br.
Devias te dedicar a fazer coronhada dessas és um artista. Parabéns
"É perante o Obstáculo que o Homem se descobre"

Responder