Projecto 600 €
- Fernando
- Sócio

- Mensagens: 4297
- Registado: segunda out 17, 2005 12:29 am
- Localização: cantanhede
Projecto 600 €
Tudo começou faz uns três anos quando decidi fazer qualquer coisa que contrariasse a ideia de que para competir teria de se gastar milhares de €.
Por isso fiz umas contas e resolvi mostrar que com 600€ se podia competir, ficar nos primeiros lugares, e se os adversários se descuidassem, até se podia ganhar.
Depois, a arma que serviu para o "projecto 600€ " ficou tão famosa que acabou por ter a alcunha de "Múmia" pela grande quantidade de fita castanha.
A ideia continua a ter interesse pois continuo a receber MP de pessoas que julgam que para se poder competir têm de gastar no mínimo 1500/2000€.
Os 600€ são suficientes, e se comprar usado, pode ainda poupar algum dinheiro.
Por isso fiz umas contas e resolvi mostrar que com 600€ se podia competir, ficar nos primeiros lugares, e se os adversários se descuidassem, até se podia ganhar.
Depois, a arma que serviu para o "projecto 600€ " ficou tão famosa que acabou por ter a alcunha de "Múmia" pela grande quantidade de fita castanha.
A ideia continua a ter interesse pois continuo a receber MP de pessoas que julgam que para se poder competir têm de gastar no mínimo 1500/2000€.
Os 600€ são suficientes, e se comprar usado, pode ainda poupar algum dinheiro.
Gosto de longos passeios, principalmente quando são dados por pessoas que me chateiam.
Só trabalho porque dizem que dá saúde, e não quero ficar doente.
Prefiro passar um dia a atiral mal, que passar um dia a trabalhar bem.
Só trabalho porque dizem que dá saúde, e não quero ficar doente.
Prefiro passar um dia a atiral mal, que passar um dia a trabalhar bem.
-
Vakeiros
Re: Projecto 600 €
concordo contigo, especialmente porque tenho vendido umas hw97k todas tunadas que saiem daqui a agrupar 12-15mm a 50m! isto com umas ZOS em cima já dá pra ir ao pódio!
-
Augusto Lucas
- Sócio

- Mensagens: 2594
- Registado: sexta jan 20, 2006 6:59 pm
- Localização: coimbra
Re: Projecto 600 €
Sem esquecer que o Rui Moreira fez umas flores em prova com uma Cometa.
Logo, uma HW97K é melhor material (mesmo mumificada).O importante é a peça atrás da coronha e o empenho na modalidade.

Logo, uma HW97K é melhor material (mesmo mumificada).O importante é a peça atrás da coronha e o empenho na modalidade.
o tiro seguro é aquele que acerta no alvo delineado
-
rlccunha
- Mensagens: 165
- Registado: sexta nov 25, 2011 9:01 pm
Re: Projecto 600 €
Uma bela informação
agradecido!
Digamos, graças a governação deste país, de momento, ainda 600€ para mim, continua puxado, mas com a esperança que isto melhore, a HW97K será a próxima arma aqui em casa, e espero bem ter a felicidade de um tunanço à "Vaqueiros" (tenho lido milagres a este respeito)... aguardo ansiosamente este dia
Digamos, graças a governação deste país, de momento, ainda 600€ para mim, continua puxado, mas com a esperança que isto melhore, a HW97K será a próxima arma aqui em casa, e espero bem ter a felicidade de um tunanço à "Vaqueiros" (tenho lido milagres a este respeito)... aguardo ansiosamente este dia
- Fernando
- Sócio

- Mensagens: 4297
- Registado: segunda out 17, 2005 12:29 am
- Localização: cantanhede
Re: Projecto 600 €
Entendo. Não podemos esquecer que 600€ é 120€ mais que um ordenado mínimo.
Por isso a finalidade do "projecto 600€" era dar ideias para se conseguir atirar ou competir a preços contidos.
E se insisto na TX e na 97k, é porque sendo as armas mais usadas nesta modalidade, não haverá a tendencia para trocar por uma melhor, o que evita compras e vendas com a respectiva perda de dinheiro.
Por isso a finalidade do "projecto 600€" era dar ideias para se conseguir atirar ou competir a preços contidos.
E se insisto na TX e na 97k, é porque sendo as armas mais usadas nesta modalidade, não haverá a tendencia para trocar por uma melhor, o que evita compras e vendas com a respectiva perda de dinheiro.
Gosto de longos passeios, principalmente quando são dados por pessoas que me chateiam.
Só trabalho porque dizem que dá saúde, e não quero ficar doente.
Prefiro passar um dia a atiral mal, que passar um dia a trabalhar bem.
Só trabalho porque dizem que dá saúde, e não quero ficar doente.
Prefiro passar um dia a atiral mal, que passar um dia a trabalhar bem.
- AMB
- Mensagens: 39
- Registado: quinta fev 16, 2012 10:21 pm
- Localização: Vila Nova de Famalicão / Braga
Re: Projecto 600 €
Fernando Escreveu:Entendo. Não podemos esquecer que 600€ é 120€ mais que um ordenado mínimo.
Por isso a finalidade do "projecto 600€" era dar ideias para se conseguir atirar ou competir a preços contidos.
E se insisto na TX e na 97k, é porque sendo as armas mais usadas nesta modalidade, não haverá a tendencia para trocar por uma melhor, o que evita compras e vendas com a respectiva perda de dinheiro.
Isso mesmo, a muita gente que gostava de poder praticar mas não pode porque não ganhão o suficiente para isso, e como o pais está nem se fala
A procura de nova aquisição xD
- Vankish
- Mensagens: 30
- Registado: quarta nov 27, 2013 1:37 am
- Localização: Viseu/Leiria
Re: Projecto 600 €
Sim senhora
um grande exemplo de atirador
gostava de ver fotos da hw97k mumificada eheheh isso é que era amigo! Um abraço
Weihrauch Hw97k 4.5 - Leapers 3-9x40 TF2
- Fernando
- Sócio

- Mensagens: 4297
- Registado: segunda out 17, 2005 12:29 am
- Localização: cantanhede
Re: Projecto 600 €
Gosto de longos passeios, principalmente quando são dados por pessoas que me chateiam.
Só trabalho porque dizem que dá saúde, e não quero ficar doente.
Prefiro passar um dia a atiral mal, que passar um dia a trabalhar bem.
Só trabalho porque dizem que dá saúde, e não quero ficar doente.
Prefiro passar um dia a atiral mal, que passar um dia a trabalhar bem.
- Fernando
- Sócio

- Mensagens: 4297
- Registado: segunda out 17, 2005 12:29 am
- Localização: cantanhede
Re: Projecto 600 €
As fotos foram á vida, mas vou ver se encontro alguma coisa no meu arquivo.
Gosto de longos passeios, principalmente quando são dados por pessoas que me chateiam.
Só trabalho porque dizem que dá saúde, e não quero ficar doente.
Prefiro passar um dia a atiral mal, que passar um dia a trabalhar bem.
Só trabalho porque dizem que dá saúde, e não quero ficar doente.
Prefiro passar um dia a atiral mal, que passar um dia a trabalhar bem.
- Fernando
- Sócio

- Mensagens: 4297
- Registado: segunda out 17, 2005 12:29 am
- Localização: cantanhede
Re: Projecto 600 €
Gosto de longos passeios, principalmente quando são dados por pessoas que me chateiam.
Só trabalho porque dizem que dá saúde, e não quero ficar doente.
Prefiro passar um dia a atiral mal, que passar um dia a trabalhar bem.
Só trabalho porque dizem que dá saúde, e não quero ficar doente.
Prefiro passar um dia a atiral mal, que passar um dia a trabalhar bem.