Espero que tenhas resultados nos agrupamentos
Hatsan AT44 - 10 5,5
-
vfrod
- Mensagens: 81
- Registado: sexta fev 05, 2010 6:37 pm
Re: Hatsan AT44 - 10 5,5
Espero que tenhas resultados nos agrupamentos
- razor
- Mensagens: 339
- Registado: quarta jun 27, 2007 1:00 am
- Localização: sesimbra
- Contacto:
Re: Hatsan AT44 - 10 5,5
Boas, vamos vêr, tenho que arranjar tempo para me deslocar a um local que possa sosegadamente vêr o resultado de tanta mexida na arma, obrigado.
P.S. pergunto?, onde poderei arranjar um carregador monotiro para a arma.
P.S. pergunto?, onde poderei arranjar um carregador monotiro para a arma.
- razor
- Mensagens: 339
- Registado: quarta jun 27, 2007 1:00 am
- Localização: sesimbra
- Contacto:
Re: Hatsan AT44 - 10 5,5
youtube:
Hatsan AT44-10 (Air Venturi Halestorm) Bullpup
uma Hatsan com sistema bullpup
Hatsan AT44-10 (Air Venturi Halestorm) Bullpup
uma Hatsan com sistema bullpup
-
vfrod
- Mensagens: 81
- Registado: sexta fev 05, 2010 6:37 pm
Re: Hatsan AT44 - 10 5,5
Penso que só fazendo um!razor Escreveu:Boas, vamos vêr, tenho que arranjar tempo para me deslocar a um local que possa sosegadamente vêr o resultado de tanta mexida na arma, obrigado.
P.S. pergunto?, onde poderei arranjar um carregador monotiro para a arma.
Saúde
- razor
- Mensagens: 339
- Registado: quarta jun 27, 2007 1:00 am
- Localização: sesimbra
- Contacto:
Re: Hatsan AT44 - 10 5,5
Ok, vou tentar fazer um carregador monotiro.
- AMB
- Mensagens: 39
- Registado: quinta fev 16, 2012 10:21 pm
- Localização: Vila Nova de Famalicão / Braga
Re: Hatsan AT44 - 10 5,5
Quanto custa uma hatsan destas mais o menos??
Será que me safo no FT com uma destas people??
Cumprimentos
Será que me safo no FT com uma destas people??
Cumprimentos
A procura de nova aquisição xD
- sanek75
- Mensagens: 373
- Registado: segunda ago 23, 2010 9:52 am
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
Re: Hatsan AT44 - 10 5,5
Boas
não recomendo esta arma para FT...
não recomendo esta arma para FT...
Edgun R3
"Cada um tem oque merece"
...
"Cada um tem oque merece"
...
- AMB
- Mensagens: 39
- Registado: quinta fev 16, 2012 10:21 pm
- Localização: Vila Nova de Famalicão / Braga
- sanek75
- Mensagens: 373
- Registado: segunda ago 23, 2010 9:52 am
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
Re: Hatsan AT44 - 10 5,5
1. precisão
2. construção de arma. material...
2. construção de arma. material...
Edgun R3
"Cada um tem oque merece"
...
"Cada um tem oque merece"
...
-
Xiscalhe
- Mensagens: 22
- Registado: quarta nov 20, 2013 11:55 am