Alem da minha experiencia com a 97k, julgo que haverá mais gente que pode partilhar experiencias com a dita cuja.
Mestres em hw97k
- Fernando
- Sócio

- Mensagens: 4297
- Registado: segunda out 17, 2005 12:29 am
- Localização: cantanhede
Re: Mestres em hw97k
Agora que o calendário diz 30/01/2014, recomendo que vejam "projecto 600€", e se quiserem mais alguma informação digam.
Alem da minha experiencia com a 97k, julgo que haverá mais gente que pode partilhar experiencias com a dita cuja.
Alem da minha experiencia com a 97k, julgo que haverá mais gente que pode partilhar experiencias com a dita cuja.
Gosto de longos passeios, principalmente quando são dados por pessoas que me chateiam.
Só trabalho porque dizem que dá saúde, e não quero ficar doente.
Prefiro passar um dia a atiral mal, que passar um dia a trabalhar bem.
Só trabalho porque dizem que dá saúde, e não quero ficar doente.
Prefiro passar um dia a atiral mal, que passar um dia a trabalhar bem.
- dwafl3
- Sócio

- Mensagens: 544
- Registado: quinta jul 19, 2007 9:11 pm
- Localização: Tondela
Re: Mestres em hw97k
the mummy returns 