O local de disparo é coberto. O clube tem óptimas instalações e será uma boa oportunidade para ficarem a conhecer.sanek75 Escreveu:domingo dia toda da chuva...
FT Zona Norte-Boas novas
-
- Sócio
- Registado: terça set 04, 2012 12:42 am
Re: FT Zona Norte-Boas novas
-
- Registado: segunda nov 18, 2013 7:20 pm
Agora o problema é descobrir o sitio, nunca fui para esses lados, também posso levar alguém comigo, se alguém precisar!
-
- Sócio
- Registado: sexta out 30, 2009 10:35 am
Vê aqui :Sérgio Pereira Escreveu:Agora o problema é descobrir o sitio, nunca fui para esses lados,
Lat : 41°29'58.47"N
Long: 8°39'21.45"W

Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
-
- Registado: sexta nov 25, 2011 9:01 pm
Eu de manhã passo em fervença para vos conhecer e conhecer o local, a ver se desta forma, eu consigo perceber a dimensão desta modalidade em Barcelos!
-
- Sócio
- Registado: terça set 04, 2012 12:42 am
Isso é que é! De qualquer forma vem prevenido com o equipamento. Nunca se sabe...rlccunha Escreveu:Eu de manhã passo em fervença para vos conhecer e conhecer o local, a ver se desta forma, eu consigo perceber a dimensão desta modalidade em Barcelos!

-
- Registado: sexta nov 25, 2011 9:01 pm
O equipamento de "lazer" que possuo vai dando algumas alegrias mas creio que a vossa beira poderá decepcionar-me sendo assim fica em casa!
Mas eu passo lá amanha de manha lá estamos!

Mas eu passo lá amanha de manha lá estamos!

-
- Registado: segunda nov 18, 2013 7:20 pm
Já sei que vou passar vergonha.... Mas estou curioso sobre este desporto e quero aprender, tornar-me profissional!
- rojolifer
- Registado: segunda mai 23, 2011 11:10 pm
quem não tem cão caça com gato e sendo isto um encontro, aconselho todos os que tenham possibilidade de ir que o façam, aproveitem e tirem duvidas, já tive o prazer de conviver um pouco com alguns desses senhores e fui muito bem recebido independentemente do equipamento e habilidade que tinha.rlccunha Escreveu:O equipamento de "lazer" que possuo vai dando algumas alegrias mas creio que a vossa beira poderá decepcionar-me sendo assim fica em casa!
AS AMIZADES SÃO COMO AS "MAMAS", TEMOS AS GRANDES, AS PEQUENAS E AS FALSAS
- iscao
- Registado: domingo nov 17, 2013 4:30 pm
rlccunha Escreveu:Eu de manhã passo em fervença para vos conhecer e conhecer o local, a ver se desta forma, eu consigo perceber a dimensão desta modalidade em Barcelos!
É isso mesmo Ruben! Aparece que não te vais arrepender

Arma: Daystate Mk4
Mira: Falcon T50 Silver
Mounts: ATP 66
Chumbo: Daystate Rangemaster Li - 4.5
- iscao
- Registado: domingo nov 17, 2013 4:30 pm
Tal como esperado, hoje foi um dia á maneira . Muito tiro e convívio
Foi pena o tempo não ter ajudado muito mas pronto...
Obrigado desde já ao pessoal de Fervença por disponibilizar o espaço para esta iniciativa, e lanço aqui o barro á parede para fazer um round 2
A todos os outros que foram, gostei de atirar na vossa companhia e espero que seja para repetir assim na informalidade.
Bons tiros

Obrigado desde já ao pessoal de Fervença por disponibilizar o espaço para esta iniciativa, e lanço aqui o barro á parede para fazer um round 2

A todos os outros que foram, gostei de atirar na vossa companhia e espero que seja para repetir assim na informalidade.
Bons tiros
Arma: Daystate Mk4