Zona de Gaia (Porto) e Feira onde praticar???

Comentários sobre os diversos encontros promovidos ou a promover por esta comunidade
Responder
BSF
Registado: terça mai 03, 2011 8:50 am
Contacto:

Zona de Gaia (Porto) e Feira onde praticar???

Mensagem por BSF » sábado jun 04, 2011 4:27 am

Olá amigos!
Como é evidente sou um aspirante a praticante de FT. Tenho vontade de começar a mandar uns chumbos para o infinito, onde posso começar a e a conviver com o pessoal do FT por estes lados: Gaia (Porto) e Feira, etc...

Um abraço,

Fernando
Sócio
Sócio
Registado: segunda out 17, 2005 12:29 am

Re: Zona de Gaia (Porto) e Feira onde praticar???

Mensagem por Fernando » sábado jun 04, 2011 11:29 am

Espero que depois da prova Ibérica se consiga avançar com um contacto para se ter um local para praticar nessa zona. Quando houver algo de concreto, publicamos.
Gosto de longos passeios, principalmente quando são dados por pessoas que me chateiam.
Só trabalho porque dizem que dá saúde, e não quero ficar doente.
Prefiro passar um dia a atiral mal, que passar um dia a trabalhar bem.

BSF
Registado: terça mai 03, 2011 8:50 am
Contacto:

Mensagem por BSF » sábado jun 04, 2011 4:56 pm

Boa tarde Fernando e demais foristas/atiradores!
Obrigado pela sua pronta resposta! Se é por falta de terreno (local) o meu pai é proprietário de uma tapada e um campo, com muitas árvores, com mais ou menos (7.000 m2). O terreno está afastado das habitações… O problema são as infra-estruturas de apoio, luz, casas de banho e casa de apoio, a utilização é de borla... :disco2: (ver localização no Google Rua da Rubina, Vila Maior, Sta. maria da feira).
No entanto, sou sócio de um clube de caçadores que dispõe de instalações próprias, com infra-estruturas de apoio, e não vejo problema se falar-mos com a direcção no sentido de organizar uns encontros (neste clube somente se atira aos pratos ao sábado à tarde ). O clube fica localizado em Milheiros de Poiares, Sta Maria da Feira, (ver localizaçao no google - milheirós de poiares, sta maria da feira,).
No Clube de caçadores de Sandim, VN Gaia, penso que não deve haver problema… Se não estou enganado, o Sr. Leitão, proprietário da Armaria Real, Rua do Almada, Porto, é o Presidente e é uma pessoa muito acessível… eu sou cliente dele… è uma pessoa muito séria.
Se precisar de ajuda… diga.
Um abraço,

Fernando
Sócio
Sócio
Registado: segunda out 17, 2005 12:29 am

Mensagem por Fernando » sábado jun 04, 2011 7:08 pm

Depois da prova Ibérica, o pessoal fica mais calmo, :lol: e como a 3ª prova do campeonato é só em Setembro, julgo que será possivel ter tempo para ver todas as variantes possiveis.
As suas sujestões serão tidas em conta.
Gosto de longos passeios, principalmente quando são dados por pessoas que me chateiam.
Só trabalho porque dizem que dá saúde, e não quero ficar doente.
Prefiro passar um dia a atiral mal, que passar um dia a trabalhar bem.

Seriuskiller
Registado: quinta set 07, 2006 10:37 am

Mensagem por Seriuskiller » segunda set 17, 2012 3:48 pm

Então, sempre existe um local?

Responder