Pessoal de Leiria?

Comentários sobre os diversos encontros promovidos ou a promover por esta comunidade
Responder
apestana
Registado: quarta nov 17, 2010 11:06 pm

Pessoal de Leiria?

Mensagem por apestana » sábado dez 18, 2010 3:00 pm

Já reparei que o campo de tiro da APFT é em Outil mas estava aqui a questionar-me se há por aqui pessoal de Leiria e se o pessoal de Leiria costuma ir a algum sítio mais perto para praticar o tiro com ar comprimido. Alguém sabe?

Augusto Lucas
Sócio
Sócio
Registado: sexta jan 20, 2006 6:59 pm

Re: Pessoal de Leiria?

Mensagem por Augusto Lucas » domingo dez 19, 2010 12:20 am

Já tivemos pessoal de Pombal, mas de Leiria creio que ainda não.
Apareça, pois a união faz a força!
o tiro seguro é aquele que acerta no alvo delineado

Tiago Martins
Registado: segunda out 18, 2010 6:45 pm

Mensagem por Tiago Martins » segunda dez 20, 2010 2:03 am

Outro Leiriense interessado em saber :D

azimute
Registado: sexta mai 20, 2011 3:55 pm

Mensagem por azimute » sexta mai 20, 2011 4:26 pm

Também sou de Leiria.

Fernando
Sócio
Sócio
Registado: segunda out 17, 2005 12:29 am

Mensagem por Fernando » sexta mai 20, 2011 8:19 pm

Já são três. :lol:
Faz algum tempo que apareceu por Outil um casal jovem que falou num campo de tiro ao prato nos arredores de Leiria, onde eles julgavam ser possivel dar uns tiros com ar comprimido. Não me lembro do nome. Por favor investiguem.
Gosto de longos passeios, principalmente quando são dados por pessoas que me chateiam.
Só trabalho porque dizem que dá saúde, e não quero ficar doente.
Prefiro passar um dia a atiral mal, que passar um dia a trabalhar bem.

azimute
Registado: sexta mai 20, 2011 3:55 pm

Mensagem por azimute » terça mai 31, 2011 1:24 pm

Eu vivo mesmo ao lado desse campo de tiro. Costumo ir lá ver o pessoal mas sempre que fui lá ver é pessoal do tiro ao prato com caçadeiras. Nunca vi ng com carabinas de ar comprimido.

Acho que em termos de legislação se a instalação se chamar campo de tiro podem disparar armas de cartucho que têm vários chumbos (caçadeiras), se a instalação se chamar carreira de tiro podem disparar armas apenas com um projéctil (carabinas). Acho que é assim.

shooterman
Registado: sexta mar 28, 2008 3:01 pm

Mensagem por shooterman » terça mai 31, 2011 10:55 pm

Fernando Escreveu:Já são três. :lol:
Faz algum tempo que apareceu por Outil um casal jovem que falou num campo de tiro ao prato nos arredores de Leiria, onde eles julgavam ser possivel dar uns tiros com ar comprimido. Não me lembro do nome. Por favor investiguem.
Talvez seja Pataias.

Fernando
Sócio
Sócio
Registado: segunda out 17, 2005 12:29 am

Mensagem por Fernando » sábado jun 04, 2011 11:38 am

Não sou perito na legislação, mas como em relação ao ar comprimido muitos aspectos não são claros, eu julgo que pode dar uns tiros nesse campo de tiro aos pratos, desde que o dono permita. O alcance de uma arma de ar comprimido não tem nada a ver com o de uma arma de fogo, e normalmente o terreno envolvente de um campo de tiro aos pratos é suficiente para se atirar em segurança com arma de ar comprimido.Investigue.
Gosto de longos passeios, principalmente quando são dados por pessoas que me chateiam.
Só trabalho porque dizem que dá saúde, e não quero ficar doente.
Prefiro passar um dia a atiral mal, que passar um dia a trabalhar bem.

Tiago Martins

Mensagem por Tiago Martins » sábado jun 04, 2011 7:13 pm

azimute Escreveu:Eu vivo mesmo ao lado desse campo de tiro. Costumo ir lá ver o pessoal mas sempre que fui lá ver é pessoal do tiro ao prato com caçadeiras. Nunca vi ng com carabinas de ar comprimido.

Acho que em termos de legislação se a instalação se chamar campo de tiro podem disparar armas de cartucho que têm vários chumbos (caçadeiras), se a instalação se chamar carreira de tiro podem disparar armas apenas com um projéctil (carabinas). Acho que é assim.
Onde?

Tiago Martins

Mensagem por Tiago Martins » sábado jun 04, 2011 7:13 pm

azimute Escreveu:Eu vivo mesmo ao lado desse campo de tiro. Costumo ir lá ver o pessoal mas sempre que fui lá ver é pessoal do tiro ao prato com caçadeiras. Nunca vi ng com carabinas de ar comprimido.

Onde?

Responder