Opinião Nikko Stirling Nighteater 10x50-60 AG

Informações ao público em geral.
Perguntas e respostas dos utilizadores do fórum à direcção da APFT.
Responder
Kikas
Registado: sábado ago 02, 2014 3:20 am

Opinião Nikko Stirling Nighteater 10x50-60 AG

Mensagem por Kikas » domingo jan 11, 2015 7:17 pm

Pessoal gostava que me dessem a vossa opinião ou se conhecerem alguem que tenha uma mira Nikko Stirling Nighteater 10x50-60 AG que me dê um feedback,gostava de ir buscar uma coisa melhor da que veio de origem na minha Hatsan,a mira que tenho actualmente é uma Optima 3x12-44 AOE(da Hatsan)e como é obvio queremos sempre uma superior ehehe,para o tiro em campo aberto que faço tem desenrrascado mas.......gostava de ter uma de qualidade superior mas não ter que desenbolsar uns 600€ por uma Falcon T50,no caso da Nikko mira com mounts,flip covers,side weel e Sun shade fica +-nos 300€ :mrgreen: e para quem não tem como objectivos competir e apenas ir dando uns tirinhos acho que dá muito bem,a altenativa poderia tambem passar pelas ZOS dentro das mesmas specs embora um pouco abaixo na qualidade.

Kikas
Registado: sábado ago 02, 2014 3:20 am

Re: Opinião Nikko Stirling Nighteater 10x50-60 AG

Mensagem por Kikas » segunda jan 12, 2015 6:23 pm

Já agora comprando no ebay a vendedores europeus vai á alfandega? Vi umas miras que são enviadas do Reino Unido e a ideia que tenho é que apenas os produtos comprados e enviados fora do espaço europeu vão lá bater.

dwafl3
Sócio
Sócio
Registado: quinta jul 19, 2007 9:11 pm

Mensagem por dwafl3 » segunda jan 12, 2015 8:26 pm

No espaço europeu há livre circulação de produtos, contudo no Reino Unido existe uma lei que prevê o seguimento de certos procedimentos legais para a exportação de miras com ampliação superior ou igual a 10x se não estou em erro, embora seja possível e previsto por lei, a maior parte dos vendedores opta por não vender miras acima de 9x para fora do seu espaço a menos que sejam de uma quantia que o justifique.

sanek75
Registado: segunda ago 23, 2010 9:52 am
Contacto:

Mensagem por sanek75 » segunda jan 12, 2015 9:11 pm

dwafl3 Escreveu:No espaço europeu há livre circulação de produtos, contudo no Reino Unido existe uma lei que prevê o seguimento de certos procedimentos legais para a exportação de miras com ampliação superior ou igual a 10x se não estou em erro, embora seja possível e previsto por lei, a maior parte dos vendedores opta por não vender miras acima de 9x para fora do seu espaço a menos que sejam de uma quantia que o justifique.
Imagem
Edgun R3
"Cada um tem oque merece"
...

JoaoBorges83
Registado: domingo jan 04, 2015 11:12 pm

Mensagem por JoaoBorges83 » segunda jan 12, 2015 9:36 pm

Também já tinha ouvido algo do género, de qualquer maneira estou a procura de uma mira 10x40-50 e a mira é expedida de Inglaterra segundo contacto com o distribuidor, apesar do fabricante não ser inglês.
Ainda não encomendei para evitar problemas e como não tenho lido muito sobre este assunto, é uma boa oportunidade para me informar.

mario dias
Registado: domingo out 07, 2012 8:20 pm

Mensagem por mario dias » domingo fev 15, 2015 12:40 pm

No Reino unido está proibido o envio qualquer mira com mais de 4x. Agora claro, lá por estar proibido não quer dizer que não possa enviar se me fiz entender. vem direto para casa não tem que passar por lado nenhum.

Fevereiro
Registado: terça jun 07, 2005 4:57 pm

Mensagem por Fevereiro » sábado mar 14, 2015 10:21 pm

Li sobre folgas na roda de ajuste paralaxe nestas miras e nas target master, alguém confirma se é problema frequente? :?:

JB Outil
Sócio
Sócio
Registado: domingo jun 05, 2005 10:24 pm

Mensagem por JB Outil » sábado abr 04, 2015 11:09 pm

Ora bem , todas as miras tem sistemas mecanicos e poetanto nessecitam de manutenção periodica e ajustes tem aparecido por cá algumas que se desapertam os afinadores, não me pessam é para esplicar
AMIGO, a vida é demasiado curta para beber mau vinho
Jorge Batalha
Team Walther FT Portugal

Fevereiro
Registado: terça jun 07, 2005 4:57 pm

Mensagem por Fevereiro » quarta abr 08, 2015 9:08 am

Obrigado JB.

Vou continuar com a minha zos sendo assim, que até nem me dou mal com ela, e até ao momento não me deu problemas.

Um dia que tenha a certeza que essas nikko não são tão problemáticas como dizem, talvez mude.

Responder