Mira e seus Códigos
- Três Vintes
- Sócio
- Registado: terça ago 15, 2006 5:13 pm
Re: Mira e seus Códigos
Sábias palavras!

-
- Registado: sábado jul 28, 2012 4:10 pm
correçao do valor 99€ eheh desculpem. Para a semana vem tudo. Eu depois posto fotos e deixo o meu parecer no forum. Contudo tenho um pouco de receio de estar a dizer que é tudo 5estrelas pois nao testei mais nenhuma mira e já nao disparo uma arma deste tipo a muitos anos mesmo. Mas eu dou o meu parecer em tudo.
Agradeço tambem a ajuda e a opiniao de todos.
Agradeço tambem a ajuda e a opiniao de todos.
-
- Registado: sábado dez 10, 2011 12:51 pm
por esse preço se a mira estiver nova e sem problemas é uma óptima opção para aprender, e se o bichinho ficar daqui a uns tempos compra uma com mais aumentos 

-
Vai ser um investimento "grande" para iniciante. Mas eu gosto de ter coisa boa. Como os meus pais me ensinaram é preferivel ter pouco mas bom.
- Três Vintes
- Sócio
- Registado: terça ago 15, 2006 5:13 pm
Sábias palavrasTMR Escreveu:Vai ser um investimento "grande" para iniciante. Mas eu gosto de ter coisa boa. Como os meus pais me ensinaram é preferivel ter pouco mas bom.

-
- Registado: segunda abr 09, 2012 11:51 am
Oh amigo, só vais achar caro, até comecares a disparar
depois só dizes "valeu cada eurinho" e nunca mais te lembras do preco ahahah

-
EHEH espero bem que sim. Não costumo me queixar mas vamos ver.
Já comprei o material e chega esta semana sem falta. Queria deixar aqui um agradeçimento especial ao Srº Fernando que passou uns bons minutos comigo ao telefone um dia destes e me lá me aturou um pouco. É graças a ele que escolhi o que escolhi em termos de arma passando de um brinquedo para algo que considero pro. Obrigado.
O pessoal quando é que se vai juntar ai para uns tirinhos???
Já comprei o material e chega esta semana sem falta. Queria deixar aqui um agradeçimento especial ao Srº Fernando que passou uns bons minutos comigo ao telefone um dia destes e me lá me aturou um pouco. É graças a ele que escolhi o que escolhi em termos de arma passando de um brinquedo para algo que considero pro. Obrigado.
O pessoal quando é que se vai juntar ai para uns tirinhos???
-
arma tens ai, nada menos que a melhor springer que ha senao me engano! Melhor que ixo, só daqui a uns tempos exa TX com um kit macarri ou algo assim eheh
-
A ver vamos. Quero conhecer melhor a arma o seu funcionamento para poder entrar nos campeonatos nacionais.
-
fazes tu muito bem, springers nao ha muitos segundo sei.