Ajuda

Informações ao público em geral.
Perguntas e respostas dos utilizadores do fórum à direcção da APFT.
Responder
Pinto
Registado: segunda jun 18, 2012 7:16 pm

Ajuda

Mensagem por Pinto » segunda jun 18, 2012 9:33 pm

Ora viva malta!

Depois de muito procurar na net encontrei uma loja de seu nome espingardaria belga, e estava a pensar adquirir uma X20 - cal. 4,5 C/MIRA (COMBO) que pelo que esta no site ronda os 230 euros...

No entando, fui pesquisando sobre a marca e fui para o site da mesma e vi uma de que gostei muito a nivel de aspecto que é a X20 suppressor...

Continuei a procura a ver se encontrava uma loja em lisboa pois nao gosto de mandar vir coisas da net, e assim vindo do nada deparei-me com o vosso forum... ponho me a pesquisar sobre a marca em questao e vejo coisaa do tipo "ha e tal marca da china";"baratas"; "problemas" (o que me preocupa)

Pelo que vi no forum isto é algo que vcs levam muito a serio... Eu ando à procura de uma arma bonita se poder ser em preto do genero da x20 e que dure uma vida.

Isto tudo porque tenho uma propriedade e o meu pai tem uma pressão de ar (antiga) com a qual custuma fazer tiros a uns alvos improvisados e gostava de me juntar a ele.

Eu gostava de saber se:
-Alguem sabe onde posso comprar uma x20 suppressor!?
-Se sao armas que dao muitos problemas?
-E o que é preciso para comprar uma alem da guita?

No fundo o que quero é uma arma que dure tanto como a do meu pai que é mais velha que eu lol... e esta ali 5 estrelas. O meu principal objectivo é passar um bom bocado com o meu velho!

Já agora queria dizer que pelo forum vi belos canhoes parabens!

Responder