Quando tiver tudo montado, vou tentar fazer upload de umas fotos(acho que dá pa fazer,não dá?!)
...abraço

whisper x Escreveu:Boas, Luis, Fernando e todo o pessoal que leia! A mira de que falamos,já chegou,...mas esqueci-me de mandar vir a mesaaquilo assim não dá.Aquela coisa é quase do tamanho da arma!!!
Quando tiver tudo montado, vou tentar fazer upload de umas fotos(acho que dá pa fazer,não dá?!)
...abraço
Meu caro a principal função da mira para o FT é de avaliarmos a distancia do alvo e assim fazermos o enquadramento balístico, obviamente que a 50 m 16 aumentos dão para ver o alvo mas para uma boa metragem as ampliações dão mais sensibilidade fala com o Daniel Ladeira que á tempos mandou uma mira para o companheiro de Cantanhede já a desmontei para quitar e gostei da construção para o preço que temAR COMPRIMIDO Escreveu:Viva amigo, peço desculpa se estou a incomodar mas ficaria agradecido se fosse possível ajudar, estou a pensar iniciar-me no tiro ao alvo com carabina de ar neste caso uma Diana 28 ou a 34, no entanto gostaria de saber qual a mira que me aconselham a 3-9x40, 3-9x50 a 4-16x40 a 4-16x50 ou a 4-16x56.
Ficaria bastante agradecido, muito bem haja pela atenção