melhor mira para whisper x 4,5mm

Informações ao público em geral.
Perguntas e respostas dos utilizadores do fórum à direcção da APFT.
Responder
whisper x
Registado: domingo jan 31, 2010 9:49 pm

melhor mira para whisper x 4,5mm

Mensagem por whisper x » sábado fev 06, 2010 9:14 pm

boas pessoal! chamo-me luis e sou entusiasta de tiro desportivo caseiro :) (uns tiritos no jardim contra umas latas)tenho uma gamo whisper x com uma mira gamo 4x32... :( tadinha quase não aumenta nada! por isso ando já ha algum tempo a ponderar trocar por outra,estou inclinado para uma gamo MD4-16x50 AO,não posso esticar mais os € :( .
Alguem me pode dar um parecer sobre ela...nas lojas online falam bem,mas não sei até que ponto não sera conversa de vendedor. Desde já obrigado pela atenção
Bons tiros!!
Sniper-um tiro um alvo atingido
sniper-um tiro um alvo atingido

AIRMAX
Sócio
Sócio
Registado: domingo jun 05, 2005 10:04 pm

Re: melhor mira para whisper x 4,5mm

Mensagem por AIRMAX » domingo fev 07, 2010 7:29 pm

Boas Luis . Antes de mais um grande abraço e deixem-me dizer que o Luis é um amigo de longa data, os nossos pais já eram grandes amigos nas terras do então Ultramar. Por isso bem vindo aqui ao fórum da APFT caro amigo :wink:

Olha a essa mira é muito jeitosa para o que pretendes. Talvez vás necessitar de a fixar bem, quero dizer com uma montagem boa, tipo monopeça. Mas isso depois falamos melhor. Tens de descer até Aveiro um dia destes para te levar a Outil e conheceres malta porreira e muito material diverso que poderás ver e experimentar para teres uma noção melhor do que pretendes. Quanto à mira que falas, procura nos classificados porque acho que há lá alguma coisa dessa à venda.

Um grande abraço Angolano de uma figa ! :D
AIRMAX - Luis Monteiro

whisper x

Mensagem por whisper x » domingo fev 07, 2010 8:11 pm

viva,antes de mais,um abraço!,depois,obrigado pela resposta.Então posso comprar essa ,que à partida dá pro gasto,né?!
Como viste,com as obras cá em casa,não me posso esticar muito :( .Mas o que interessa é a motivação,e como o btt teve que ficar para trás,acho que vou apostar no tiro...sempre é mais suave a nível fisico :wink:
Ah!,durante a semana pus o bichinho a um colega lá do trabalho :) !...já comprou arma e tudo.Estivemos hoje toda a tarde a atirar.
Abraço,e até breve

Fernando
Sócio
Sócio
Registado: segunda out 17, 2005 12:29 am

Mensagem por Fernando » segunda fev 08, 2010 1:27 pm

Já tive uma mira dessas, e não é nada má. O Airmax já explicou tudo. Quando puder venham dar uns tirinhos com a malta.
Gosto de longos passeios, principalmente quando são dados por pessoas que me chateiam.
Só trabalho porque dizem que dá saúde, e não quero ficar doente.
Prefiro passar um dia a atiral mal, que passar um dia a trabalhar bem.

whisper x

Mensagem por whisper x » segunda fev 08, 2010 10:27 pm

Olá,Fernando,obrigado pela referência á mira.Ta decidido,vou mesmo comprar essa!...quanto a ir dar uns tiros,não está fora de questão,mas agora não dá.Ando com obras em casa,e o tempo é pouco... :trabalho:
abraço

Responder