comprar Kral arms

Discussão de todos os aspectos e vertentes desta modalidade
Responder
Diogo
Registado: terça fev 21, 2017 3:16 pm

comprar Kral arms

Mensagem por Diogo » quinta fev 23, 2017 11:49 am

Preciso da vossa ajuda.
dentro desta selecção de kral arms, quais são as legais a serem compradas?
e o tamanho do chumbo?

http://kralav.com/en/category/havali-tufekler/puncher

Fernando
Sócio
Sócio
Registado: segunda out 17, 2005 12:29 am

Re: comprar Kral arms

Mensagem por Fernando » quinta fev 23, 2017 11:28 pm

As armas de ar comprimido até 24J de potência e calibre até 5,5 mm (inclusive), são de venda livre.
Gosto de longos passeios, principalmente quando são dados por pessoas que me chateiam.
Só trabalho porque dizem que dá saúde, e não quero ficar doente.
Prefiro passar um dia a atiral mal, que passar um dia a trabalhar bem.

Augusto Lucas
Sócio
Sócio
Registado: sexta jan 20, 2006 6:59 pm

Mensagem por Augusto Lucas » sexta fev 24, 2017 9:05 pm

Diogo Escreveu:Preciso da vossa ajuda.
dentro desta selecção de kral arms, quais são as legais a serem compradas?
e o tamanho do chumbo?

http://kralav.com/en/category/havali-tufekler/puncher
Parece-me que devias definir 1º para que queres a arma, e então sim, escolher consoante esse objectivo. Assim, já terias também esclarecido qual o tamanho do chumbo.É que para cada modalidade, existe um modelo mais adequado.
Resta abordar o facto de a Turquia ser, até à bem pouco tempo atrás, apenas um fornecedor de diversas peças, para outras marcas construtores de armas. O facto de agora pretenderem vender material seu, com marcas nacionais, pode ser um tanto arriscado para o comprador, já que não tem provas dadas quanto a fiabilidade/qualidade. O caso das Hatsan (outra marca Turca) é a prova. Muitos aproveitaram devido aos preços aliciantes e aparente robustez de construção, mas o dinheiro do pobre vai duas vezes à feira, uma vez que, quem compra barato, acaba por ter de comprar de novo.
o tiro seguro é aquele que acerta no alvo delineado

Diogo

Mensagem por Diogo » sábado fev 25, 2017 9:41 am

para já a ideia era para uso esporádico, e ver se realmente gosto da modalidade, portanto tb não precisa de ser uma arma de topo por agora.
tenho é dificuldade em saber se estas armas disparam até os 24joules, pois não quero uma arma ilegal lá em casa.

Augusto Lucas
Sócio
Sócio
Registado: sexta jan 20, 2006 6:59 pm

Mensagem por Augusto Lucas » segunda fev 27, 2017 10:16 pm

Para iniciação e contacto com a modalidade, também não precisas de arriscar, comprando estas armas ainda pouco conhecidas (pelo menos entre nós), estando editadas em tópicos algo recentes, as escolhas dos outros foristas.
De certo os valores não serão muito diferentes, para as mais escolhidas por serem "económicas".
o tiro seguro é aquele que acerta no alvo delineado

Lammer
Registado: segunda nov 25, 2013 7:47 pm

Mensagem por Lammer » quarta mar 01, 2017 5:09 pm

Nunca disparei sequer com um PCP, mas posso emitir uma opinião com base em posts de outros foristas, tanto Portugueses como Espanhóis.
Tal como referiu o forista Augusto Lucas, há alguns anos atrás falava-se muito nas Hatsan. Eram relativamente baratas, com várias opções e design moderno. Depois de algum uso começaram a ser relatados problemas de fiabilidade e quem quis evoluir como atirador, começou por mudar-lhes o cano, instalar um regulador e agulhas melhor concebidas. Em suma, gastaram tanto dinheiro como se comprassem uma "arma" de qualidade.
Há dois ou três anos apareceu a marca Snow Peak, que é Chinesa, e deixou-se de falar muito nas Hatsan. De qualquer modo nos posts referentes ás duas marcas, os foristas referem invariavelmente "para o preço não está mal". Na minha interpretação isto é apenas uma desculpa mental para não reconhecerem que deitaram dinheiro fora. Há que ter presente que um produto de má qualidade não é longevo, principalmente se estiver guardado e sem uso.
HW97 BlackLine 4.5 mm 16J + Hawke Varmint 6-24x44
Mumia II + MTC Viper 8-32x60

Diogo

Mensagem por Diogo » quinta mar 02, 2017 9:03 am

então que armas me poderiam recomendar dentro de 350 a 550 euros com sistema a pcp?

Lammer
Registado: segunda nov 25, 2013 7:47 pm

Mensagem por Lammer » quinta mar 02, 2017 5:54 pm

Como disse anteriormente, nunca usei um PCP, mas tendo em conta os comentários deste e outros fóruns e que inclusive vários clubes Espanhóis, compraram uma boa quantidade, para formação dos mais jovens, a minha sugestão seria a FX Typhoon que está à venda na Mundilar.
HW97 BlackLine 4.5 mm 16J + Hawke Varmint 6-24x44
Mumia II + MTC Viper 8-32x60

Responder