Benvindo João P.
- AIRMAX
- Sócio
- Registado: domingo jun 05, 2005 10:04 pm
- Nepptunus
- Sócio e Webmaster
- Registado: domingo jun 05, 2005 3:06 am
- Contacto:
- Muzzlebrake
- Registado: domingo jun 05, 2005 2:41 am
- Contacto:
- Nepptunus
- Sócio e Webmaster
- Registado: domingo jun 05, 2005 3:06 am
- Contacto:
Para João P.
Amigo João P.
Quando lhe disse para estar à vontade é para estar MESMO à vontade.
Mesmo sem arma pode vir aos nossos encontros que vai ter oportunidade de disparar com todas as que por lá ouverem. Foi assim que eu comecei.
Conforme já deve ter lido aqui no forum Encontros, vai uma delegação de duas pessoas (Sacavém e Portela) no proximo sábado a Outil, Cantanhede, e ainda temos vagas no carro. Se quiser vir é só dizer. Ir por volta das 7 da manhã e vir ao final da tarde.
Quando lhe disse para estar à vontade é para estar MESMO à vontade.
Mesmo sem arma pode vir aos nossos encontros que vai ter oportunidade de disparar com todas as que por lá ouverem. Foi assim que eu comecei.

Conforme já deve ter lido aqui no forum Encontros, vai uma delegação de duas pessoas (Sacavém e Portela) no proximo sábado a Outil, Cantanhede, e ainda temos vagas no carro. Se quiser vir é só dizer. Ir por volta das 7 da manhã e vir ao final da tarde.
Carlos

- DJFernandes
- Registado: segunda jun 06, 2005 8:29 am
[quote="Joao P."]Obrigado. Vou continuar a observação. O nível (?) é demasiado elevado para mim
[/quote]
Nivel(??)demasiado elevado? Ai,ai...deixe lá de coisas e apareça qdo a malta marcar encontro,quase todos temos uma Gamo em casa.
Não tem arma?Tb não serve de desculpa,pq como o Nepptunnus disse,pode disparar com qq uma das nossas.Pela minha parte,pode utilizar a "feiorra"(the_hunter dixit)
Cumps

Nivel(??)demasiado elevado? Ai,ai...deixe lá de coisas e apareça qdo a malta marcar encontro,quase todos temos uma Gamo em casa.
Não tem arma?Tb não serve de desculpa,pq como o Nepptunnus disse,pode disparar com qq uma das nossas.Pela minha parte,pode utilizar a "feiorra"(the_hunter dixit)

Cumps
DJ
"A Smith & Wesson beats four aces"
"A Smith & Wesson beats four aces"
- Carlos Neves (seven)
- Registado: quinta jun 09, 2005 10:22 pm
- Contacto: